23 de maio de 2014

Modelo de revisão da Keimelion

Como vocês enviam a revisão - o texto já vem modificado ou vocês enviam o original com as correções escritas em caixas de diálogo?

Durante o processo de revisão, mantemos o controle de alterações, permitindo a identificação visual e a reversão de qualquer interferência efetuada, bem como apresenta o revisor que fez aquela interferência e a hora que ela foi feita.
Formatação de tese é bem mais complexo que parece. Contrate um profissional e cuide só do conteúdo.
Há muitas dúvidas quanto ao
processo de revisão de uma
tese; consulte o revisor.
Em textos mais longos, enviamos ao autor - diariamente, ao fim do expediente - um "estado da arte", apresentando o andamento do trabalho e permitindo ao autor considerar sobre os critérios de interferência em curso e, eventualmente, discutir a interpretação dada pelo autor a algum segmento em que tenha havido ambiguidade ou incorreta interpretação pelo revisor. 
 Ao fim do trabalho, enviamos o texto em formato Word, limpo das marcas de revisão e pronto para o uso, acompanhado de um arquivo Adobe (PDF) apresentando as marcas de revisão. Caso o o autor solicite, recebe também o texto em Word com a marcas de revisão. 

Revisão de textos é assunto para profissional do ramo.
Somos profissionais de
 revisão de texto.
Veja a seguir um documento revisado por nós, demonstrando como mantemos os controles de alteração nos textos que revisamos. São recursos simples, disponíveis em qualquer editor de textos moderno, mas que raros revisores empregam. Eles permitem o acompanhamento completo, pelo autor, de todas as interferências efetuadas em seu trabalho, possibilitando a discussão de qualquer tópico em que haja dúvida.

 Modelo de revisão by Publio Athayde