27 de agosto de 2011

Revisão de textos há mais de dez anos: Keimelion

Revisão de textos desde 1999,
aqui nosso logo antigo.
A Keimelion atua com revisão de textos há mais de dez anos e isso pode ser verificado. A internet não é apenas a fonte de todas as informações atuais, mas também a memória de tudo que se diz e publica, de tudo que acontece em nossos dias. Está lá, arquivado nosso site publicado em 31 de março de 2001. Houve um anterior, mas não sei nem se foi realmente publicado.
Página de rosto do site de março de 2001, fazíamos revisão de textos e e outros serviços que abandonamos.
A internet tem memória de elefante, qualquer informação que caia nela fica armazenada, para sempre, em algum lugar!
Está tudo no WayBack Machine, um projeto de iniciativa da Internet Archive, instituição sem fins lucrativos cuja missão é ajudar a preservar a memória da Internet para pesquisadores, historiadores e estudiosos.
Na época usávamos o nome Editora Keimelion, depois trocamos para Keimelion - revisão de textos, por entender que expressa melhor a atividade em que nos concentramos.
 Revisão de textos há mais de dez anos, essa é nossa profissão e nossa garantia de prestação de serviços de excelente qualidade e com total segurança.

Leia mais sobre nosso serviço: Tipos de revisão de textos - Revisão de traduções - Como funciona nosso serviço

22 de agosto de 2011

Preço da revisão de textos

O preço da revisão de textos leva em conta alguns fatores bem semelhantes aos de qualquer outro serviço: a experiência e a formação do profissional envolvido, o respaldo de um portfólio, recomendações de outros clientes e mais: pontualidade, segurança oferecida.
Revisão de texto acadêmico é um serviço de custo elevado. Requer profissional de formação superior, com vários anos de experiência e que esteja disponível ao tempo e à hora da urgência antes do depósito da tese ou dissertação. Isso tudo tem um custo.
A revisão do texto é feita diretamente no
arquivo que será impresso, evitando mais
trabalho e com total segurança.
Todas as interferências feitas ficarão
sob controle do autor.
Pesquisando pela internet, ou solicitando diferentes orçamentos, você encontrará preços muito variados. Normalmente esses preços vêm em função de laudas (mais ou menos equivalentes às páginas, na linguagem editorial) – mas acontece que a quantidade de texto na tal lauda varia muito. Nós trabalhamos com lauda de 1500 caracteres (letras e espaços), mas há quem use 1000, 1200, 1250 (ou qualquer outro valor). Para você contar quantas laudas tem seu texto os editores (Word, por exemplo) contam palavras e caracteres – a base do cálculo.
Nosso preço não é o mais barato; deve estar entre os mais elevados – se você pesquisar poderá constatar isso. Não estamos em liquidação nem fazemos revisão como “bico” de horas vagas. Trabalhamos com absoluto profissionalismo e exclusivamente com revisão de textos. {EAV_BLOG_VER:5162d0fd1ca3386c}
Nosso orçamento parte do preço básico de R$15 por lauda de 1500 caracteres, o que equivale aproximadamente à página de texto acadêmico. O custo da revisão tende a ficar elevado, reconhecemos, mas corresponde à necessidade de qualificação profissional e elevada responsabilidade do texto a ser apresentado.
Apresente-nos seu texto. Teremos prazer em fazer o orçamento e discutir preço e condições de pagamento. Envie para keimelion@gmail.com – o material deverá estar em programa editável. Será feita a revisão de um trecho como amostra.

Keimelion, revisores acadêmicos

Nossos telefones:
São Paulo +55 (11) 3042-2403
Rio de Janeiro +55 (21) 3942-2403
Belo Horizonte +55 (31) 3889-2425
Skype: keimelion
Solicite orçamento sem compromisso, enviando o texto para:
keimelion@gmail.com
Não elaboramos trabalhos de graduação ou pós. Não insista.